é a sua vez de jogar"

Mar de Cinzas

Eyjafjallajokull é um cabo dos trabalhos para pronunciar. Prova disso é atrapalhação generalizada entre os pivots de televisão sempre que uma notícia sobre a nuvem de cinza é anunciada ao mundo.

- O vulc√£o‚Ķhum‚ĶEyjaf‚Ķhum‚ĶEyjafjalla‚Ķbem o vulc√£o l√° da Isl√Ęndia‚Ķ

Olhando para a conjugação demente de letras parece que alguém, naquela ilha inóspita e gelada, esteve a pensar que raio de nome deveria dar ao vulcão e, sem imaginação e com os prazos a apertar, pegou no velhinho Scrabble e sacou 12 peças ao calhas do saco preto.

- Pronto, fica assim.

Mas se o caos criado, de algum modo, até é curioso de assistir pela televisão, a verdade é que para os milhares de passageiros que ficaram retidos nos aeroportos, esta demonstração de força da natureza não teve piadola nenhuma.
No mundo ideal o que se transformou numa aut√™ntica balb√ļrdia log√≠stica poderia ter sido aproveitado para uma gigantesca concentra√ß√£o de boa disposi√ß√£o. Para isso bastava distribu√≠rem alguns jogos da Morapiaf e as longas horas de espera seriam facilmente transformadas em minutos de divers√£o. Imagine l√° centenas de pessoas que n√£o se conhecem de lado nenhum travarem conhecimento a jogar Time‚Äôs Up! ou GiftTRAP. Imagine a festa que seria centenas de fam√≠lias, no ch√£o dos aeroportos, a jogar Lobo ou mesmo Lobisomens da Aldeia Velha.

Lá diz o ditado siberiano: Deus cria as oportunidades, os Homens é que as desperdiçam.

Autores

Onde Comprar

Veja qual é o ponto de venda mais perto de si ou encomende aqui mesmo.

quero encomendar