é a sua vez de jogar"

Férias: sonho ou pesadelo?

F√©rias. A palavra traz-lhe √† mem√≥ria, caso n√£o seja um daqueles tresloucados an√≥nimos, o melhor que a vida oferece. Durante alguns dias pode finalmente esticar-se na areia e contemplar o azul do mar. √Č neste ambiente id√≠lico, apesar da partilha do areal com hordas de ingleses e alem√£es, que vai tentar esquecer por completo a voz do seu chefe a lembr√°-lo do quanto se sente desiludido com a sua produtividade e compet√™ncia.

Felizmente para si, que gastou todo o seu subs√≠dio de f√©rias no aluguer duma casa de praia, pode finalmente colocar atr√°s das costas as agruras mais negras da vida e desfrutar da paz dum p√īr de sol alaranjado ou dum solit√°rio passeio √† beira-mar.

Mas, como deve perceber melhor que ningu√©m, nem s√≥ de sil√™ncios libertadores se faz o Ver√£o. As reuni√Ķes de fam√≠lia s√£o um ponto obrigat√≥rio e al√©m da cl√°ssica sardinhada, que vai, ali√°s, grelhar em tronco nu, ter√° de passar pela tradicional noite dos jogos de tabuleiro. Voc√™ at√© gosta de jogos, n√£o suporta √© perder sempre. Como se fosse pouco, anda desconfiado que o seu cunhado decora os cart√Ķes de resposta s√≥ para se armar ao pingarelho.

Desta vez o melhor é antecipar-se à jogada e comprar um jogo novo. Assim as suas hipóteses de vitória aumentam e poderá ser, quem sabe, o novo herói lá de casa.

Autores

Onde Comprar

Veja qual é o ponto de venda mais perto de si ou encomende aqui mesmo.

quero encomendar