The Game

Desta vez o adversário é o próprio jogo!

The Game

Já pensou o que seria fazer uma equipa com os seus amigos e tentarem, juntos, derrotar um jogo de cartas? Pode parecer estranho mas é isso mesmo que The Game propõe, um desafio completamente diferente do que está habituado e que certamente o vai cativar, tanto nos dias chuvosos como nos mais soalheiros.
O conceito é mais simples do que parece. The Game é uma paciência engenhosa em que os jogadores vão tentando colocar as suas cartas por ordem na mesa. Essa ordem pode ser tanto crescente como decrescente. O problema é que é difícil saber que jogador tem a carta seguinte na sequência e, mesmo que se saiba, a equipa tem de se refugiar em artimanhas para se certificar que, na vez de jogar de cada jogador, o mesmo está habilitado a lançar uma carta válida.
Mas nem tudo está perdido, os jogadores podem falar e dar indicações uns aos outros sobre o que têm em mãos. Mas nem tudo são rosas, as indicações têm de seguir certas regras e certo tipo de ajudas estão proibidas o que pode nebular ainda mais os cálculos.
The Game é um jogo para até cinco jogadores a partir dos 8 anos.

Mais Jogos