Escape from the Aliens in Outer Space

Jogo do rato e do gato em ambiente espacial

Escape from the Aliens in Outer Space

Quantas vezes na solidão da noite, enquanto contempla o céu numa noite limpa e estrelada, pensou em ser um viajante no espaço? Percorrer as galáxias, contactar outras formas de vida e desvendar os segredos mais escondidos do universo? Diga lá que não gostava de mergulhar num episódio do Espaço 1999 ou de V o reencontro final e safar-se sem ser comido por um monstro?

Felizmente agora já não é preciso tanta imaginação. O espaço está mesmo aqui, à mão de semear, isto porque a Morapiaf acaba de lançar o jogo Escape from the Aliens in outer space.
Este jogo de estratégia coloca em confronto vários jogadores, que irão assumir secretamente a identidade de humanos ou de extraterrestres, a sorte ditará quem é quem.
Num ambiente sempre claustrofóbico a fazer lembrar a série Alien, uma nave é invadida por uma praga alienígena provocando o pânico entre a tripulação que, confrontada com tamanha ameaça, terá de correr pela sua vida, tentando evitar o contacto com os extraterrestres e sair da nave o mais depressa possível, de preferência com a cabeça presa ao pescoço e não no estômago dos invasores.

Cada jogador, ao longo desta aventura espacial, vai tentar perceber quem é quem. A tarefa não é nada fácil porque só em algumas condições é que as posições dos jogadores são desvendadas, tornando a demanda mais negra e imprevisível.
Escape from the Aliens in outer space é um jogo com muito bluff, enganos e onde se tenta interpretar o que cada jogador anda a fazer e tirar proveito disso. É divertido, é frustrante, é assustador.

Se ainda não ficou convencido, o site do jogo tem centenas e centenas de regras que pode usar para tornar a experiência de jogo sempre diferente e, como se fosse pouco, também poderá fazer download de novos mapas que poderá juntar aos originais.
Preparado para este desafio?

Gostou de Escape from the Aliens in Outer Space?
Ento tambm vai gostar de:
Os Lobisomens d'Aldeia Velha

Mais Jogos