Lobo Edição 10º Aniversário

Um jogo disfarçado de cordeiro. Quem não jogou não conhece verdadeiramente os seus amigos.

Lobo Edição 10º Aniversário

De certeza que já se imaginou pastor. Andar em silêncio pelos prados verdejantes a mascar azedas e a contemplar a natureza enquanto toma conta das suas ovelhas. Confesse lá, quantas vezes é que pensou em deixar a cidade e dedicar-se a essa vida? Claro que a maior parte das vezes esse desejo manifesta-se depois do seu cônjuge lhe fazer a vida negra, mas mesmo assim a ideia não lhe parece tola de todo.

Felizmente há uma forma de experimentar a azáfama da pastorícia sem tirar o rabo da cadeira, graças ao Lobo: cada jogador vai procurar chegar ao final da partida com o maior rebanho. Pelo caminho terá de encurralar as restantes ovelhas, fugir a lobos e pedir a ajuda de caçadores. Como se fosse pouco, para ajudar à festa, os jogadores desconhecem qual é a verdadeira identidade dos seus adversários.

Apesar do seu aspecto encantador (algumas ovelhas trocam beijinhos por cima da cerca), o LOBO esconde uma competição feroz que vai entusiasmar até os jogadores mais pacíficos.
O Lobo faz as delícias de miúdos e graúdos e, quando jogado em família, contribui para um belo momento de união entre gerações. Mas claro, quando jogado pelas mãos erradas pode contribuir para divórcios explosivos. No verso da caixa um jogador testemunha “Quem nunca jogou não conhece verdadeiramente os seus amigos”.


Prémio Jogo do Ano em França (2002)

Criado por Philippe des Pallières e ilustrado por François Bruel

Gostou de Lobo Edição 10º Aniversário?
Ento tambm vai gostar de:
Hive - A Colmeia

Mais Jogos